Formulário de Avaliação - Clínica Escola de Psicologia do IPOG

1.Dados Pessoais (Opcional)
2.Atendimento Inicial
Péssimo
Ruim
Bom
Muito bom
Excelente
3.Eficiência no agendamento da consulta:
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
4.Recepção e acolhimento na clínica escola:
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
5.Profissionalismo e competência do profissional/aluno que lhe atendeu:
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
6.Clareza na comunicação durante as sessões:
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
7.Conforto e privacidade durante as sessões:
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
8.Compreensão clara de suas demandas pelo profissional/aluno:
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
9.Proposta de soluções adequadas para suas demandas:
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
10.Eficácia das soluções propostas na prática:
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
11.Há um retorno/feedback do profissional/aluno sobre a implementação das propostas de solução?
12.Recepção e acolhimento na clínica escola:
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
13.Qualidade desse feedback (Clareza, utilidade)
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
14.Tempo decorrido até o primeiro feedback após a implementação da solução proposta:
1
50
15.Frequência de feedbacks durante o processo:
1
50
16.Como você avaliaria a sua experiência geral na Clínica Escola de Psicologia do IPOG?
Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Muito bom
Excelente
17.O que você mais valorizou no atendimento recebido?
18.Quais aspectos do atendimento você acredita que poderiam ser melhorados?
19.Você recomendaria a Clínica Escola de Psicologia do IPOG para outras pessoas? Por quê?
Progresso atual,
0 de 19 respondidas